MP2 Tribobó: aumento de produtividade e papel de alta qualidade

Publicado em:

O 1° semestre de 2010 marcou a consolidação de uma nova era na Carta Fabril com a inauguração da nova máquina.

Depois da MP4 de Anápolis, a unidade Tribobó inaugurou sua nova máquina de papel, que também passa a contar com a tecnologia Crescent Former.

Montada em tempo recorde, a máquina começou  produzir papel em menos de 24 horas após o “star up”, feito verdadeiramente notável por parte verdadeiramente notável por parte dos engenheiros, projetistas e executores dessa magnifica obra. Foi um evento inesquecível, que não por acaso coincidiu com as comemorações pelo dia do trabalhador. Presentes a Diretoria do Grupo Carta, colaboradores e autoridades, entre os quais o Exmo. Sr. Ministro do Trabalho, Calos Lupi, a quem coube cortar a fita inaugural.

Em seu discurso, o Ministro enfatizou o empreendedorismo do Grupo Carta e a importância social que representa a geração de emprego e melhoria das condições de vida do povo brasileiro, em especial ao Município de São Gonçalo.

“Estou muito feliz, porque ao chegar aqui, encontrei um empreendedor brasileiro, José Carlos Coutinho, trabalhando junto com a sua famíia, encontrei mão-de-obra brasileira, trabalhadores brasileiros. Esse é o Brasil que a gente quer” – diz Carlos Lupi.

Compartilhe no facebook Compartilhe no twitter
Voltar para notícias