Nova unidade em Piraí/RJ chega a etapa final das obras

Publicado em:

A Carta Fabril está há 26 anos no mercado e é a quinta maior empresa brasileira no setor de higiene pessoal. Com o objetivo de crescimento contínuo e ampliação na produção dos seus produtos, a empresa iniciou desde julho do ano passado, as obras para uma unidade industrial em Piraí/RJ. Além do incentivo do governo municipal de Piraí, a Carta Fabril tem o apoio de investimento do Banco BNDES e já está gerando muitos empregos diretos e indiretos durante a construção.

“Hoje a Carta Fabril em Piraí é uma realidade, nosso objetivo é trazer de volta para o estado do Rio de Janeiro a fabricação de fraldas e absorventes, e a unidade de Piraí se mostrou viável devido a sua localização estratégica. O projeto que a Carta Fabril tem para a cidade é muito relevante, vamos direcionar todos nossos esforços para transformar a nossa unidade de Piraí em uma referência, pois aqui também teremos o foco na exportação devido à proximidade que o município tem com o porto de Itaguaí,” afirmou Victor Coutinho, Vice-presidente de operações.

As obras estão na etapa final e em breve a Carta Fabril terá mais uma unidade industrial que terá capacidade para fabricação de fraldas descartáveis, absorventes higiênicos, toalhas umedecidas, guardanapos, tolhas de papel e papéis higiênicos. Serão mais de 500 empregos gerados na região.

“Agradecemos todo apoio que tivemos até aqui de todos os parceiros, fornecedores e colaboradores. Estamos certos de que o futuro promissor está muito próximo para todos nós!”, completa Victor.


BNDES - imagem ilustrativa

Compartilhe no facebook Compartilhe no twitter
Voltar para notícias