Oficialização das obras de Aracruz marca mais um avanço da Carta Fabril

Publicado em:

A Carta Fabril oficializou no dia 9 de maio, em Aracruz/ES o início da construção de mais uma unidade! O evento contou com a presença de empresários, lideranças políticas e comunitárias do Município e do Estado do Espírito Santo.

Além da presença dos executivos da Carta Fabril, o Presidente José Carlos Pires Coutinho ressaltou a importância deste momento para a empresa e para o município de Aracruz: “Todo o planejamento da Unidade Aracruz está pronto e os empregos e rendas serão disponibilizados para os moradores daqui.”, comenta o presidente.

A região onde o município de Aracruz está inserida é essencial e estratégica devido a logística, formada por rodovias estaduais, pela BR-101, por ferrovia e portos. A Carta Fabril contará nesta primeira fase com 25 hectares e projeto futuro para expansão. Com a geração de em média de 400 empregos diretos para os níveis médio, técnico e superior até 2020, num empreendimento já considerado como um dos maiores do gênero na América Latina.

“A Unidade de Aracruz será a estrela da coroa da Carta Fabril. Com esta unidade estaremos a um passo do mercado externo, quando daremos início à exportação. Esta unidade será o que há de mais moderno no mundo neste segmento. Nossos valores e nossas crenças que nos levam adiante todos os dias”, completa Vítor Coutinho, Vice-Presidente de Operações.

 

carta-fabril-investe-us-150-milhoes-para-construir-fabrica-em-aracruz

Compartilhe no facebook Compartilhe no twitter
Voltar para notícias