Parceria estratégica em prol da educação

Publicado em:

Em parceria com o SESI (Serviço Social da Indústria) a Carta Fabril vem investindo na qualificação de seus colaboradores. O Vice-Presidente de Operações, Victor Leonardo Ferreira de Araújo Coutinho, tem participado efetivamente no crescimento profissional de funcionários que não tiveram condições de terminar seus estudos.

Os alunos tiveram aulas no próprio local de trabalho, no Centro de Treinamento Permanente da empresa e no dia 16/12/2012, em Anápolis, a Carta Fabril  formou a primeira turma do projeto “Educação de Jovens e Adultos (EJA) – SESI”. Os formandos receberam diplomas das mãos do Sr. Victor Leonardo Coutinho e premiações em sinal de satisfação e confiança pelo esforço que cada colaborador empenhou no processo de aprendizagem. Para o Vice-Presidente, o investimento no quadro de funcionários contribui para ambas partes, é a construção de uma equipe mais capacitada que acompanha e auxilia no crescimento da empresa.

A Carta Fabril acredita ainda que o fomento à educação é o melhor caminho para cidadãos mais realizados, comprometidos e engajados com seu trabalho e por um futuro melhor, são estas as fontes de motivação que a empresa tem em assegurar a conclusão do ensino fundamental ou médio de membros de sua equipe. Por isso mesmo continuará com a parceria junto ao SESI, buscando pessoas que precisam solidificar seus conhecimentos e concluir seu grau de escolaridade.

Compartilhe no facebook Compartilhe no twitter
Voltar para notícias