Prefeitura de Aracruz concede LMI para a Carta Fabril

Publicado em:

No dia 14 de agosto, o prefeito Marcelo Coelho, juntamente com os secretários municipais de Desenvolvimento Econômico e o de Meio Ambiente, assinou o Ato de Licença Municipal de Instalação (LMI) da Carta Fabril para a instalação da atividade de fabricação de papel no município e entregou ao Presidente Sr. José Carlos Coutinho.

Na mesma data o Sr. José Carlos Coutinho assinou o Protocolo de Intenções, que se refere a uma área de cinco hectares, adjacente a área de 55 hectares de propriedade da empresa, localizada às margens da rodovia, da qual a empresa pretende obter a concessão onerosa, conforme a Lei de incentivo ao desenvolvimento econômico do município de Aracruz que estiver vigente à época da concretização da implantação e ampliações do projeto de expansão.

Segundo o Sr. Alberto Carvalho, Gerente de Meio Ambiente, Segurança do Trabalho e Relações Institucionais da Carta Fabril, a paciência e a determinação da empresa foram fatores determinantes para esta conquista, visto que existe uma enorme burocracia local para licenciamentos ambientais.

Compartilhe no facebook Compartilhe no twitter
Voltar para notícias