Carta Fabril

Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho

Publicado em:

Na semana de 25 a 29 de abril foi realizada a SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho)

na unidade Anápolis – GO. Foi uma semana de grandes acontecimentos, na verdade histórica! Nunca houve um evento voltado para a segurança com tanta intensidade e envolvimento de todos os níveis da empresa. Da Presidência ao Operacional, passando pelas Diretorias, Gerências e Supervisões, todos deram apoio e tornou o evento um acontecimento marcante na cultura da segurança da Carta Fabril.

Promovida pela CIPA  (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) em parceria com o RH da empresa, a semana foi repleta de eventos e atividades. Foram ministradas Palestras de variados temas como Dependência Química, Motivação Pessoal, Segurança do Trabalho ministrada por Instrutores do SESI, Prevenção e Combate a Incêndios por Oficiais do Corpo de Bombeiros do Estado de Goiás e Administração Financeira de Orçamento Doméstico por um Consultor da CEF. Foi promovido curso de culinária, em parceria com o SESI – Cozinha Brasil e vários colaboradores e familiares puderam participar. Os participantes do evento também puderam se divertir com as atividades descontraídas no Quiosque da área de convivência com brincadeiras variadas, sessões de massagens, entre outras atrações.

A Carta Fabril deu uma verdadeira aula de comprometimento com a segurança, pois durante os cinco dias a produção da empresa foi interrompida por duas horas para que todos estivessem focados na segurança do trabalho e participassem das atividades. Desmistificando a retórica de que produção é mais importante que segurança.

Mais uma vez o Grupo Carta Fabril provou que está na vanguarda da administração moderna de pessoas, não apenas cumprindo sua missão institucional qualificando trabalhadores, mas formando cidadãos.

Compartilhe no facebook Compartilhe no twitter
Voltar para notícias