VI Encontro Estadual de Vendas e Gestão

Publicado em:

Representado pelo Sócio-Diretor Comercial Sr. Caio Coutinho, o Grupo participou do Encontro Estadual de Vendas e Gestão.

O VI encontro foi organizado pelo Centro de Desenvolvimento do Profissional de Venda (CDPV Seminários), com o apoio da Prefeitura do Rio de Janeiro, no Teatro Municipal Carlos Gomes – Centro/RJ, para cerca de 700 convidados, contando inclusive com a presença de gestores do Mercosul.

O Presidente do Grupo CDPV e autor da obra ‘Histórias dos Verdadeiros Campeões de Vendas’, entre outros livros, Diego Maia e o professor e especialista em gestão de negócios Waldez Ludwig falaram de estratégias e melhores práticas para alcançar resultados satisfatórios no meio corporativo.

Ao lado do Grupo Carta Fabril, as empresas Alterdata Software, Brasil Brokers, Hotel Urbano, Radix Engenharia e Zamboni Distribuidora apresentaram fatores potenciais que destacam e mantém uma empresa no âmbito mercadológico.

A Carta Fabril, citada no site oficial do EEVG como uma das grandes líderes empresariais, pôde, através de Caio Coutinho, dividir e aprender conhecimento com o público presente formado por chefes empreendedores, gestores comerciais, executivos, empresários e equipes de vendas.

As palestras ministradas no auditório tiveram o intuito de levar aos participantes métodos e ferramentas que podem contribuir para o êxito profissional, uma espécie de ‘técnicas do que e como fazer?’ para alcançar a meta de obter um lugar satisfatório no mercado.

No momento “15 minutos de Inspiração”, o Sócio-Diretor Caio Coutinho discursou sobre o tema “Como construir uma empresa familiar de sucesso?” onde apresentou toda a estrutura da Carta Fabril, desde o início de sua formação e instalação dos parques industriais no Estado do Rio e em Goiás, destacou a importância da sólida equipe de funcionários, os valores de qualidade e inovação que a marca precisa agregar aos produtos, até os desafios do dia a dia que, superados, permitiu o Grupo ser reconhecido como uma empresa de alta performance no segmento distribuidor-varejista.

“Gostaria de agradecer a essa plateia rica por essa troca de experiência que foi muito importante para todos nós”, com essas palavras, Caio Coutinho mostrou sua impressão positiva do evento que marcou a participação da Carta Fabril como “case de sucesso” em todo o território nacional.

Compartilhe no facebook Compartilhe no twitter
Voltar para notícias