Nova linha de absorventes Diana

Publicado em:

A marca de absorventes Diana completa 18 anos em novembro e, para comemorar a chegada da sua maioridade, a Carta Fabril traz mudanças que começam com o rebranding total do produto, o que se reflete desde o visual das embalagens, agora mais jovens e coloridas, à própria personificação da Diana, que se identifica como uma mulher engajada e em sintonia com valores como autoestima, união e sororidade.

A Carta Fabril investiu ainda na ampliação da linha de produtos, que passa a oferecer protetor diário e absorvente noturno, além do absorvente regular. “Modernizamos a marca e mudamos a nossa comunicação com foco no público jovem. A Diana ganhou vida, personalidade e propósito. Ela fala de união e se posiciona de forma mais moderna e atual desde a embalagem. Nosso objetivo era fortalecer ainda mais a marca e deixá-la mais próxima das suas consumidoras”, analisa Caio Coutinho, vice-presidente de marketing e comercial da Carta Fabril.

Entre as ações para celebrar o lançamento estão a criação das redes sociais @dianaabsorventes, que promovem um diálogo mais conectado com o público e levar conteúdo de relevância sobre saúde, beleza e comportamento e outras novidades estão por vir!

Siga nossas redes sociais:

https://www.instagram.com/dianaabsorventes/
https://www.facebook.com/dianaabsorventes
Compartilhe no facebook Compartilhe no twitter
Voltar para notícias